domingo, 27 de fevereiro de 2011

Só eu sei...

Os desertos que atravessei...

Apenas mais um singelo dia comum, mais um dia exaustivo de trabalho e muito stress, lógico que cansa e muito. A vida vem passando com uma velocidade impressionante e cada vez o tempo parece fugir pelo vão de meus dedos.
Toda vez que tento me desprender de todas as loucuras diárias, algo sempre vem me puxar para o mundo real. Por mais simples que pareça relaxar, não consigo me fazer ouvir entre a multidão, apenas faço parte e aceito as condições propostas, assim como um cachorro aceita o osso após representar o ensinado.
As pessoas têm a mania de julgar umas as outras, sem se ater aos fatos e verdades de cada história, sempre temos mais de uma vida, pois além da que temos e é verdadeira, sempre há as demais criadas e inventadas por outros.
Deixar-se abalar por pequenos problemas ou fugir dos mesmos é quase loucura pois além de não fazer nenhum bem pode acabar com feridas incuráveis. De tanto tentar fugir do ineitável, muito acabam totalmente frustrados e sem esperança alguma, mas o pior é que eses mesmos acabam por descontar todas as frustrações em quem não tem culpa e assim gerações podem ser totalmente modificadas.
Pelo menos por minha parte, tento ao máximo ter consicência de que todos os meus atos têm suas consequências e que quando elas aparecem, a culpa é minha e de mais ninguém, não digo que é fácil, mas se torna necessário para viver.
Agradecer e viver de acordo com seus atos, não temer enfretar o que for preciso para se chegar onde quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário